30 de julho de 2011

Ternos para noivos



A decisão do casamento é sempre uma decisão muito importante.Talvez por isso os noivos ficam tão preocupados em escolher sempre o melhor para sua cerimônia de casamento, para sua festa e o que fazer para agradar seus convidados. Depois que os noivos conhecem o mundo das infinitas possibilidades de um casamento, a coisa se complica. Afinal, as opções, marcas e preços são os mais diversos. Até mesmo na hora de se vestir é complicado e por isso daremos algumas dicas para os homens para usar o traje correto em sua cerimônia.








Geralmente os mais usados são os ternos, que podem ter uma tonalidade mais clara se o casamento for de manhã, e mais escura se for à noite. Recomenda-se que a camisa seja sempre mais clara que o terno, e a gravata mais escura que a camisa. Uma outra opção, nesse caso para casamentos mais formais, é o fraque ou a casaca.



O smoking é geralmente usado para festividades mais elegantes, mas nem sempre é recomendável para casamentos. Esqueça a Dinner Jacquet, que está fora de uso para cerimônias. Agora é só escolher o modelo que melhor se adéqua à sua cerimônia e ao seu gosto e ir às compras. Não esqueça da flor na lapela.


O casamento perfeito é o que toda noiva quer. Na busca por preços, o vestido perfeito, a decoração perfeita, a locação do salão perfeito para a festa perfeita, assim como o convite preferido muitas vezes ficam em segundo plano para o que é mais econômico. É possível diminuir os custos e fazer um casamento bonito, com música, festa e alegria! Em primeiro lugar, o que importa mesmo é o amor entre o casal, e se a sua relação já é uma bênção, o casamento perfeito é apenas uma consequência! Claro, é melhor ter tempo de organizar tudo com calma. Mas, caso não seja possível, uma ajudinha é sempre bem vinda e é aí que o nosso blog noiva.net se encaixa! Aqui, noiva, você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, dicas de decoração e empresas de decoração para casamentos, modelos diferentes e sugestões de vestidos de noiva, sapatos especiais para noivas, bolos, convites, roupas para o noivo, padrinhos e madrinhas, e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia, tão especial, você encontra aqui! Fique ligada! E sejam felizes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário