17 de julho de 2011

Casa de festa: Fechada!

Olá noivinha...
Vamos falar um pouco da casa de festas..
Como eu procurei essa casa..hihih
A primeira de todas foi a Palladium.. como eu moro Pilares, todas as vezes que eu ia pro trabalho via uma casa de festas, com um muro cheio de plantas, mas eu não tinha a menor idéia de como era...hehe Comecei a procurar pela internet, mas ele ainda não tem site.. Fui em busca do orkut.. Aí viiiiiiiiiiii, liiiiinda a decoração e ameeeei... Aí fui visitar e amei a decoração, o salgadinhos estavam ótimos, mas não gostei do molho da massa =/ Aí perguntei se podia trocar e a atendente disse que não..buaaaaaaaaaaaaaaa ='(
Aíííí fui ver outras..
Vi a Loft Kingdon da Piedade, tô vendo aqui pelas redondezas mesmo, essa é linda.. com um jardim enorme.. comidaaaaaaaaaa perfeiiiiita, maso salão é tipo um galpão e o bolo fica na pista de dança... E vc já sabe, né?! Noiva é toda sequelada com medo de ter algo de errado e o meu era de um convidado durante a festa derrubar o bolo..kkkk E ainda tinha que a localização era péssima.. Nos perdemos pra ir lááááá! Por isso foi descartada! ahhhh e tb muito acima do nosso orçamento..
Vimos também a La Festivitá do meier.. É bem pequenininha, mas aconchegante! Experimentamos os salgadose tavam bons, mas qdo conversamos com a atendendte.. Vimos que a comida era só salgado e se quiséssemos colocar algum prato... Nããããããããão tinhae tinha que fazer por fora! =s Deixamos pra lá...
Também fomos visitar a Casa Bouginville, é uma casa nova.. MARAVILHOSAAAAA.. Sonhava até com meu casamento lá.. Mas lá era muitooooo surreal o preço pra mim... Entããããããão deixei pra lá... mas na mesma hora liguei pra Palladium..hihihih
Expliquei q não tinha fechado com ele por causa do molho uhasuahus.. Aí a gerente de lá disse que naõ iria perdoar se ela perdesse a gente por causa disso e disse q faria qq outro prato pra mim e pediu pra eu ir lá...
E depois do trabalho eu fuuuuuiiiii, nomeio de uma festa de 15 anos hehehehehe
Amei o tratamento e levei meu pai no sábado, ontem e fechaaaaaaaamos... iupiiiiiiiiiiiii
Agora o dilema é: eu quero 06/06/2012 e o noivo quer 11/10/2012...
E agora????????
Caso nos dois dias?!hihihihihihihihihih
Vamos conversar hj e decidir...
Depois coooonto maaais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário