27 de agosto de 2011

Vestido de noiva

Olá mundinho virtual,
Nesses dias uma amiga minha me perguntou o seguinte: -Já escolheu seu vestido de noiva?? E eu disse: -Ainda não, mas tem alguns modelos que eu sei que não quero!!!rsrsrs
Mas fiquei preocupada pq ainda não ainda vou alugá-lo..
Então além de váááááárias outras coisas, tb estarei a caça do vestido perfeito..
E passeando pela internet.. Vi um resumo bem legal de vários modelos de vestidos..
O meu modelo eu já sei (pelo menos isso) !!! uhaushaush

E vc?! Já escolheu o seu?!
Indica algum lugar aqui no Rio para aluguel?!
















Lá vai algumas dicas pra nós noivinhas:

* Se você é uma noiva baladeira que pretende se acabar de tanto dançar no seu casamento esqueça o modelo toma que caia, ele não vai te deixar a vontade e se não for bem ajustado ficará caindo toda hora e você poderá mostrar o que não devia na pista de dança, mas tb se você conseguir um que caia como uma luva, vc poderá de acabar de dançar sem preocupações e noivinha preocupada no BIG DAY não rola!

* Se você está um pouquinho acima do peso evite os vestidos muito justos e/ou com a saia armada, ele vai dar te engordar mais uns 3 quilos . #ficadica

* Se você tem seios grandes o modelo ideal é o de alça grossa, pois vai dar mais sustentação aos seios.

* Se você tem seios pequenos, evite o modelo frente única.

* Se você tem seios em tamanhos normais quase todos os modelos ficarão bem em você.

=> O importante é você escolher o que te faz bem e feliz! Independente de tuuuuuuuuuuuudo, precisamos estar confortáveis e lindas no nosso dia!


Bjinhus noivinhas


4 comentários:

  1. Oi Camila,
    Adorei seu blog!!!
    também sou fisioterapeuta mas hj exerço a prof aqui na Espanha.


    Bjs da Espanha

    http://divinanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    Indico a Tutti Sposa na Tijuca...o preço deles é justo, e tem modelos de 2º aluguel (como o meu) inteiros com preço bem mais em conta!!!
    Dá uma olhada nos modelos deles...o atendimento é ótimo, condições de pagamento boas...
    Eu fechei o meu lá e não tive do que reclamar até agora...me caso daqui a 2 meses!!
    Bjs,
    Carol
    www.nossocantinho2011.blogspot.com
    www.carolquefez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o blog.
    Poderiam me dizer de onde (loja, estilista, site, etc.) é o vestido do meio que está no 2º quadro de imagens do "detalhes especiais"? Esse que tem um bordado que sobe do vestido para o pescoço como se fosse uma alça? Eu simplesmente AMEI esse modelo! Obrigada. Jacqueline.

    ResponderExcluir