20 de julho de 2011

Dicas de esmaltes

Para compor o visual da noiva, hoje vamos falar de esmaltes. Nada mais feminino e elegante do que unhas bem feitas, e elas ganham destaque especial no grande. Assim, fui à caça de esmaltes que combinam com a produção bride. Aos poucos vou experimentar as cores que mais me agradam e vou postando aqui - sou fã dos branquinhos bem fechados e acho unhas à francesinha um charme!

As noivas podem abusar da variedade lançada pelas empresas de cosméticos. Há os branquinhos, para as noivas clássicas, em diversos tons. Para as mais românticas, tons de rosa e bege. Para as mais modernas, unhas desenhadas e até mesmo inovar com um esmalte colorido!

A marca de esmaltes Ana Hickmann lançou uma coleção pra lá de graciosa com o tema 'Noivinhas'.




Já a linha Rendas do Brasil, da Risque, é um banquete às noivas apaixonadas pelos tons de branquinho. Os esmaltes mais famosos dos salões brasileiros receberam nova roupagem e ficaram um charme!




A linha Color Trend, da Avon, traz duas cores que caem perfeitamente com o modelito do grande dia: Rosa Bebê é um rosinha mais fechado, cremoso, e Neve é um branco bem branco!




Para as casadas e noivinhas já decididas, o que vocês usaram? Registrou com foto? Quero idéias.. rs

Bjuuuuuuuu =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário