16 de julho de 2011

Desde o ínicio..


Bom meninas,
Vou começar escrever como foi que tuuuudo começou pra chegar até o noivado..
Eu e omeu noivinho nos conhecemos na faculdade, fizemos fisioterapia, ele era lá do fundão da sala e eu sempre na primeira fileira, não quer dizer que sou nerde...rsrsrs
Erámos de turminhas separados, pra falar verdade, os amigos deles nem gostavem da galera da frente... Ningué merecia isso! o.O
Mas eu lembro que eu andando pelos orkuts da vida, eu adicionei ele.. Normal, amigo de facul eu adicionava.. Só que em uma prova de Patologia, o professor pediu para que ele entregasse as provas e ele quando entregou a prova pra mim, gritou bem altooooooo: VOCÊ ME ADD NO ORKUT!!!! Fiquei cheia de vergonha e ri... rsrsrsrs
Aí cheguei em casa e fui falar com ele no orkut dizendo do feito da sala.. Daí então ele me pediu pra add ele no msn e foi onde tuuuuudo começou...rsrsrs
Viramos ótimos amigos, nos falávamos toooodos os dias no msn, até q ele começou a dar em cima de mim.. Só que como ele era muiiiito brincalhão, eu levava na brincadeira mesmo..
Mas eu fui me convencendo que era verdade.. Então marcamos de "estudar" na biblioteca, da onde surgiu o primeiro beijo.... hihihihih Faculdade serve pra isso também...
A partir do dia 31/08/2006 a gente não se desgrudava maaais, mas pouquíssimas pessoas sabiam..
Tava caidinha por ele, mas ele não queria nada sério comigo =/
Daí decidi que nãããããão ia mais ficar com ele... E dei um ponto fical na história!!!! =s
Aí namorei outro rapaz e tal, decepções vieram e eis que surge o Roberto dizendo que me amava e que queria ficar comigo de novo e euuuu disse que não queria mais..
Isso foi em março de 2007 e ele me esperou atééééééé 06/10/2007 e finalmente cedi aos encantos do meu amado e estamos juntos atéééééeé HOJE.. rsrsrsrs
Depois conto o noivado!!rsrsrs


Essa foi nossa 1° fotinha juuuuntos.. =D


Um comentário:

  1. OIeeeeee!
    Camila, estou começando agora e estou atrás de TUDO sobre casamentos, então pensei em acompanhar outras noivas, que estão começando agora como eu, que estão quase lá e que já casaram. Acho que as melhores dicas e conselhos vem de nós mesmas, não é mesmo!?!?
    Depois quero ler todos os seus posts com carinho (já li os dois primeiros, rs) pra acompanhar todos os seus passos!

    Ebaaaaaaaaaaaa! :*

    Me visite para trocarmos ideias:
    http://futurasraw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir