7 de abril de 2014

7 on 7: Top 7 do meu coração

Olá, meninas. Tudo bom?!
Hoje, a partir do dia 07/04 e eu mais 6 blogueiras vamos fazer um projeto em que todo dia 7 iremos escolher um tema e daí iremos postar 7 fotos relacionadas ao tema.
Um projeto super bacana para conhecermos os nossos gostos pessoais em foto!
E hoje o tema foi livre, então escolhi as 7  coisas ou pessoas que mais amo no mundo!
Então vamos conhecer meu TOP7?



1. Marido, amigo, companheiro, meu amor!

























2. Meu maior orgulho e saudades eternas: Minha mamãe




3. Meu papai, meu amor!


3. Mano de sangue e manos de coração!



4. Minha grande família!


5. Viajar... Ahhh como amo!


6. Amigos do meu coração!



7. Meu vício de 24 horas! Redes socias que foi nela que descobri minha paixão por makes e blogar!


Conheçam as meninas que estão participando deste projeto comigo!



2 comentários: