4 de fevereiro de 2012

Marrom com rosa

Oi bloguinho, tudo bom?!
São os detalhes que fazem a diferença na decoração de um casamento, eles diferenciam uma festa bonita de uma festa lindissima. A combinação de cores marcantes em cada parte da festa é o primeiro quesito para um casamento inesquecivel. Nas fotos abaixo, vemos que todos os detalhes foram pensados, o que resultou nessa linda decoração marrom e rosa.
Por isso eu escolhi essas cores, vcs ainda acredita que tem gente que pergunta assim: -Tem certeza dessas cores?! E eu respondo: -É claro!!!!rsrs
Dá vontade de dizer, o casamento é MEU e eu escolho o que eu quiser!!!!!!! =p

Vamos as fotos????rsrs













6 comentários:

  1. ahhh eu adoro a combinação Marron com rosa, é tudo.
    e essas fotos estão lindas :)

    beijos

    http://cinderelavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hum escolha perfeita vai ficar lindo!
    beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa combinação, vai arrasar com certeza!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, precisa de combinação mais perfeita do que essa?
    As pessoas sempre vão questionar não importa a cor que escolha.
    Lindo, parabéns pela escolha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mas é muito linda mesmo essas cores!!!!!! Vai arrasar, com certeza :)))))
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei essa decoração, o mais legal é sair do tradicional e escolher a combinação que você gosta, não liga escolhi azul tiffany's e também fui super criticada. Bjs!

    Sou nova nesse mundo casamenteiro:

    nemacreditoquevoucasar.blogspot.com

    ResponderExcluir