18 de julho de 2013

Para que serve?! Jumbo Nyx

Olá meus amores, tudo bom?!
Hoje vim com um quadro diferente no nosso cantinho..
E desta vez será um quadro informativo para quem está começando agora nesse mundo de makes e quer saber para que serve o produto e tal..
Vamos pensar numa sombra, lápis, fixador, iluminador, imaginem tudo isso em um produto só! O lápis Jumbo da Nyx é aquele tipo de produto que é indispensável na necessaire de qualquer mulher, e além de ser multiuso, é magnifico, vamos conhecer tudo sobre esse "tal" jumbo?


Nos tutorias de maquiagens este é um dos produtos que sempre aparecem. Muitas pessoas ficam na dúvida de como usá-lo e se é possível um produto só ser multifunções.

Segundo o fabricante: “Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios. Um radiante delineador que também serve como sombra. Feito com uma mistura de óleo mineral e talco, o nosso cremoso Jumbo Eye Pencil desliza facilmente – sem esfarelar, puxar ou desbotar – e vem numa gama de vivas tonalidades. Alguns o chamam de gorducho. Nós dizemos que é voluptoso."



O preço do produto varia de 10 a 29 reais e podem ser encontrados nas próprias lojas fixas da Nyx e facilmente em lojinhas onlines.



5 comentários:

  1. Meu sonho é ter um Jumbo desse, aaah. Ele é perfeito. Beijoos linda.

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho indispensável! Eu uso, mas é aquele em potinho!

    Beijoka

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaa... Parece que essa semana resolvemos falar sobre o mesmo assunto... Eu amo os Jumbos da NYX... São simplesmente maravilhosos... Adorei... Bjus

    www.gamboajana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante! tenho um apenas, mas quero muito o milk! bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila! Adoraria ter todas as cores desse jumbo. Deve ser incrível! Parabéns pelo blog!
    Bjo.

    http://aventuradoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir