20 de maio de 2013

TAG: A maquiagem na sua vida

Olá meninas, tudo bom?!
Vim postar outra TAG super bacana que eu vi no blog Entre nós.
Espero que gostem e uem quiser responder fiquem a vontade, quero ver o que vcs vão escrever, só deixar nos comentários que vou amar ler!

Então vamos a pergunta?!
Simbora!

1. Se você tivesse que sair de casa usando apenas dois itens de maquiagem, quais seriam?
R: Rímel e base


2. Você sairia de casa sem maquiagem?
R:  O que mais faço é sair sem make, mas quando eu tô com muita olheira coloco um óculos bem legal e esconde tudo!rsrsrs

3. Você gosta de tons coloridos ou neutros " batons e sombras "?
R: Neutros forever!

4. Você gostaria de fazer um curso de maquiagem? Pretenderia seguir a profissão ?
R: Quero muito fazer um curso de maquiagem. Como maquiadora não, gosto como hobby!

5. Pra você, qual seria a melhor linha de maquiagem?

R: Eu não tenho maquiagem da MAC, mas quando eu usei, eu amei!

6. Produtos nacionais ou importados?
R:  Os importados tem bastante coisa maravilhosa, mas os nacionais vem ganhando credibilidade no mercado!

7. Você usa primer nos olhos? E para o rosto?
R:  Eu uso para os dois

8. O que você acha dos cílios postiços?
R: Amoooo demais!!!

9. Para delinear os olhos você usa o lápis ou delineador líquido?
R:
Depende da make! Uso frequentemente os dois!


10. Que base você usa? E o corretivo?
R:
Da mary Kay os dois.


11. Qual seu batom favorito?
R: Tons de rosa

12. Você gosta das maquiagens que são vendidas em perfumaria? Qual marca?
R: Gosto da Maybeline,Vult, Dailus, Fenza, Ruby Rose..

13. Você compraria réplicas de marcas famosas?
R: Sem problema algum.

14. Qual seu estilo de maquiagem (Discreta, Ousada ou Prática)?
R: Prática

15. Qual seria o Top Five de marcas nacionais para você?
1.  Boticário
2. Natura
3. Avon
4. Vult
5. Dailus


Então é isso meninas!



21 comentários:

  1. Estou seguindo seu blog e sua fan page.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. seguindo de volta linda!
    vou visitar sempre haha'
    bjuus
    bocaaapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Voltarei sempre com certeza!

      Bjuuu

      Excluir
  3. Oi minha amiga linda! vc foi tagueada no meu blog! Bora la veer?
    www.bocaaapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, pretendo responder ainda... será que pode?
    Obrigada por me seguir lá no blog. Estou te seguindo :)

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh responde siiiim!
      Vou adorar ver!!!

      Bjuuu

      Excluir
  5. Amo maquiagem,não vivo sem e adorei seu blog

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,obrigado por visitar o meu blog,adorei o seu e já estou te seguindo. Adorei a tag sobre maquiagem na nossa vida.
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  7. Que tag legal!Quero responder!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondeeee!
      Que ver as suas respostas!!!

      Bjuuu

      Excluir
  8. Ótimo post!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar conhecer o mundo rosa pynk!
      Já estou participando!

      Bjuuu

      Excluir
  9. Ola linda,amei a tag
    Beijos,já curtir sua fan page
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila adorei a tag vou copiar, HAHAHAHA
    lindo blog adorei
    parabens...seguindoooo! Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh vou adorar ver as suas respostas!!!

      Bjuuu

      Excluir
  11. Oiiiii, amei conhecer seu blog tbm flor.
    Obrigada pela visitinha e tbm estou te seguindo.
    Vou responder essa tag, amooo responder tag.
    Bjos e mto sucesso com o blog ♥


    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir