20 de janeiro de 2013

Cinquenta tons de cinza

Olá meninas..
Vim contar a vocês o meu vício do momento, estou lendo o famoso livro da trilogia da autora E L James.
Eu ainda estou no primeiro livro dos três, o Cinquenta Tons de Cinza.
É um livro que conta a história de uma menina de 21 anos, desastrada, bonita e inteligente que conhece um jovem bilionário, solteiro super cobiçado, em uma entrevista para um jornal que sua amiga Katy, trabalhava na faculdade, depois dessa entrevista a vida da Anatascia Steele muda.
Este livro conta de uma forma quente e romântica as situações diferentes que o Sr. Christian Grey propõe a jovem depois que eles se conhecem, pois é, ele é sadomasoquista.
Um livro com cenas de sexo mais com conteúdo romântico, descrito por uma visão de uma mulher romântico e virgem.
Superindicado para nós mulheres e menininhas podem esperar um pouco que vcs podem ler depois..rsrsrrs


Como disse eu ainda estou no primeiro da trilogia. Estou super ansiosa para ler o restante.
O Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade.



Lá vai uma dica para nossa leitura.
Espero que gostem!!!


7 comentários:

  1. Essa trilogia conquistou o mundo...
    Sou suspeita para falar pois li quando havia não sido lançada no Brasil...mas não gostei tanto quanto o resto do planeta rsrsrs
    Mas acho muito legal que tantas pessoas voltem a ler por causa dele..ler é a melhor coisa do mundo!!
    Depois que ler todos volta e nos conta o que achou.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa cmg..
      Vou ler tds e falo!
      Os outros dois já estão a minha espera!!!rsrs

      Bjuuu

      Excluir
  2. Tenho que ler esse livro, pq todo mundo fala tanto dele!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Booa leitura Camila :)

    Beijinhos'

    Blog: Esperando o grande dia.

    ResponderExcluir
  4. Tipo, sou menino, tenho 13 anos, e quando minha mãe comprou esse livro eu disse: que horror, que livro horrível mãe, isso é coisa de gente mal amada!!. Depois de 2 meses, eu assisti o trailer e fiquei doido pra ler. Eu li o primeiro livro, de 480 páginas em 4 dias. É muito viciante, chega a ser uma história romântica, é lindo, ela é ingênua e ele todo safado, enfim... Uma combinação perfeita!

    Ainda há muito preconceito em relação a meninos heteros lerem esse livro. Porém, livro não tem sexo (masculino ou feminino), ele tem uma coisa melhor. Se chama cultura

    ResponderExcluir