26 de dezembro de 2012

Lua de mel

Olá meniiinas,
Vim contar um pouco da minha lua de mel para vocês!!!
Como algumas de vcs sabem eu escolhi ficar no Brasil mesmo e fugi um pouco do tradicional em ir a praia ou a uma serra..
Então escolhi Bonito-MS.. Um lugar liiiiindo que tenho certeza que eu volto..rsrsrs
Vou mostrar umas fotos que tiramos e dar umas dicas pra vcs..
Lá é basicamente em passeios.. Os passeios são pagos, isso tornando o lugar mais caro!
O ideal de quem vai pra lá é fechar com uma agência, eu fechei antes pela net, mas a rua principal tem vááááárias agências, lá é tudo protocolado, tds tem o mesmo preço!
Então..
Me casei no dia 11/10 e meu vôo foi no dia 12/10. Fui a guarulhos e depois pra campo grande. Pegamos o vôo por volto de 11h.. Chegamos lá quase 15h, lembrando que lá é uma hora a menos..
Então, optamos ir de van, tem a opção de alugar um carro no aeroporto, mas lá como é uma cidade pequena e n tem gps, tínhamos certeza que íriamos ficar perdidos!rs
Mas foi a melhor opção, pq os passeios que fechamos vinham com o compartilhado, uma van que ia de hotel em hotel pegar, e vinha com um guia, então foi a melhor opção que fizemos!!!
O trajeto Campo Grande - Bonito leva em torno de 4 horas.. Chegamos 18:30, durmi praticamente  viagem toda.. uhasuhsuahs Cansaço master!!!!
Chegamos não tinha como fazer passeio nenhum então fomos lanchar e conhecer a cidade.. Alias a rua principal, pq lá é resumido em uma rua..rsrs

A caminho de Bonito-MS



Agora vou citar os passeios que fizemos com algumas fotos =D
Lá ficamos do dia 12/10 até o dia 20/10, mas os primeiros dias não conta pq é o dia td de viagem de aero e van.
Vamos lá aos passeios:





































Esses foram os passeios!!
Depois vou falar dos restaurantes de lá..
E o hotel em que ficamos!




2 comentários:

  1. Que lugar lindo!!! E romântico também! Ameiiiiii tudo... Opssss... Menos a cobra! rsrsrsrsrs... Parabéns e obrigada por compartilhar. Xero!!!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dos que vc fez eu só não fui no Projeto Jiboia e Aquário de Bonito mas no mais fui em todos esses e mais alguns também. Vc chegou a ver a listagem de passeios que te mandei por e-mail? Fizeram pela BonitoWay ?
    Bjokas

    ResponderExcluir