19 de setembro de 2012

2° prova do vestido!

Noiviiiinhas,
Vim contar mais uma novidade pra vcs!
Meu vestido está lindo e pronto!!!
Poxa.. Desde o primeiro momento em que vesti ele, ele parece que foi feito pra mim...rs
Nem bainha será preciso! Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal..
Estou doida para chegar o grande dia e estreiá-lo!!! Iupiiiiiiiii \o/
Depois vou contar a novidade de da "nova" daminha e dos perrengues dos convites! Aff.. ¬¬


Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas,
Feliz pelo meu vestido estar prontinho! =D


3 comentários:

  1. Ansiosa pra ver você nele! hehehehe... Beijinhos!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que novidade boa heein?
    Parabeeens!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo!!! Parabéns!! O vestido que escolhe a noiva, não é? Escolhida!!

    ResponderExcluir