7 de julho de 2012

Daminha: Checked!

Oláááááá meniiinas, tdo bom?!
Vim aqui contar mais uma novidade..
A daminha já tem roupinha.. \o/
Fechamos hoje.. E o íncrivel foi de primeira.. =D
Nooooossa.. passamos em uma loja aqui no Rio, em Madureira e gostei de primeira, maaaaaaaaaaaaaaaas..
Por desencargo de consciência, fomos em mais lojas..
Ahhhh nada contra de quem usa, maaaas tá mto cheio de flufluzinho essas roupinhas de dama ¬¬ Gosto de algo mais simples e chique..rsrsrrs
Daí tá feita a escolha.. Tirei até foto, maaaaaaaaaaaaas deixaremos pra depois..rsrrs

Olhem uma inspiração de daminha que eu tenho..

Liindo, né?! =D

14 comentários:

  1. oi...
    obrigada por me seguir noivinha!tbm estou seguindo seu cantinho!
    bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo...tenho certeza q ficará linda. Depois passa o nome da loja. :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais o vestido amei. To te seguindo.ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por este modelo.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  5. Tá faltando pouco pro grande dia, amiga; Tô te seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasemrpe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa essa daminha gente. A minha foi uma damona de 12anos, acredita? hehe' tudo pq eu havia prometido isso pra ela rs'
    Posta foto da sua daminha com o vestido depois... quero veeeer ^^
    Ah, e vc mora no Rio né? Tem uma loja em São João de Meriti que aluga roupas para ocasiões sociais que estão bem mais em conta. O vestido da minha damona eu aluguel por R$80 se eu não me engano. E vinha com tudo: luvas, sandália, vestido e a cestinha *-*
    Ain, que saudade dessa época viu? :/

    Bom domingão ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda esta daminha! Achei mais uma carioca, estou te seguindo agora.

    Se der dá uma passadinha no meu blog.

    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho lindo aqueles mais simples..
    e essa daminha da imagem está uma graça né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bem? Já estou te seguindo também. Linda esta inspiração! Anda nem comecei a pesquisar isso! Beijos

    ResponderExcluir
  10. AI gente! Que linda! Salvei, viu?

    Beijos!

    Adorei seu blog ;D
    Vou acompanhar e agora tá chegando!!!!!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que bom que fechou...

    adorei a roupa da daminha...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que foto linda! A da minha, mandei fazer, vamos ver como vai sair, hahaha
    bjokas!

    ResponderExcluir