7 de março de 2012

Ahhh o verão..

Olá meninas, tdo bom?!
Tentando voltar com força total para o meu bloguinho..
Sinto mta falta do meu cantinho aqui..
E voltando ao assunto de casamento, digo a vcs que tô desanimada, viu?!
Não de ficar pensando no meu casamento, mas sim om esse calor..srrsrs
Não consigo ir nos principais centros de coisas de festas pra eu ver as coisas..
Tá queeeeeeeeeeeeeeeente demais nesse Rio de Janeiro..
Mas pode deixar que eu vou tomar coragem e enfrentar esse Saara aqui..rsrs


O que me resta é curtir uma boa praia pra refrescar sem esquecer do meu Big Day!! =p

Bjiiiiinhus noivinhas

Um comentário:

  1. Oi Ca, aporiveita esse calor mesmo pra ficar por ai na praia, uiuiui inveja kkkkk...
    Tem tempinho ainda para o casrório, então dá ora esperar um pouquinho mais hehehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir