31 de agosto de 2011

Guardanapo de pano

Olá bloguinho,
Então.. Tava pesquisando sobre decorações pro Big Day e coloquei na minha cabeça que quero colocar guardanapo de pano para o dia..
Uns dizem que é desnecessário.. Outros dizem que vai ficar lindo e tal..
Se é capricho ou não.. É o quero!
Fui eu em busca do tecido para uma tia minha ajudar na confecção..
E decorações em marrom e rosa não teeeem muito, aliás não tem nada..
Então vou usar a cachola pra pensar em que tipo de cor e pano vou usar..

Vou colocar alguns modelos para ter uma idéia:











2 comentários:

  1. Eu acho que guardanapos de tecido dão um ar
    maravilhoso na decoração!!

    Acredito que seja algodão o material...
    Eu digitei decoração marrom e rosa no Google
    e apareceu alguns guardanapos bem legais!!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. OLá!! Este guardanapo dupla face rosa e branco que vc postou, é da La Favelle.
    A venda através do site ou facebook La favelle.

    ResponderExcluir